Perfume Decadence, Marc Jacobs

Eu resolvi fazer esse post sobre esse perfume porque eu estou simplesmente com o cheiro dele aqui em mim e morrendo de amores mais ainda que da primeira vez, e esse amor assim surrealmente só senti com o Tresor La Nuit, da Lâncome. Agora amores estou falando de Marc Jacobs, DECADENCE. 

Decadence como é um perfume de 2015 você já pode até conhecer maaans, se você não o conhecia assim como eu…. convido você a conhecer. Primeiramente por que a gente se encanta logo de início: levemente docinho e seu cheirinho se confunde com o de baunilha ( e eu jurava que fosse antes de ler a descrição do perfume).

Família da fragrância: Floral
Notas olfativas: Ameixa italiana, rosa búlgara, jasmim-árabe, âmbar líquido.

Sobre: Uma fragrância sensual, luxuosa e amadeirada, Decadence encarna o espírito de glamour irreverente. A fragrância abre com as notas superiores sensuais da ameixa italiana, da flor da íris, e do açafrão. O coração combina notas luxuosas de rosa búlgara, jasmin-árabe e orris. Assim que seca, revela as notas de base de vetiver, madeira de papiro, e âmbar líquido.
Rendido em uma paleta do verde esmeralda rico, Decadence é caracterizado com uma tampa exótica, com textura phyton. Uma corrente de ouro e borla de seda preta terminam o olhar, definindo uma nova era de luxo glamouroso com o ressurgimento de linhas limpas, materiais ricos e detalhes opulentos.

Olha o design desse perfume! Como não amar? <3. Eu estou com ele há  oito  horas e o cheiro ainda está em mim, mais fraco mas está, como ele é eau de parfum está no tempo correto.

Abaixo o vídeo da  campanha do Decadence estrelado pela top model  brasuca Adriana Lima. 

Se você é de Colatina você o encontra na loja Luciana Melo. Na Grande Vitória recomendo a Regi , (27) 99607- 1568, em Ji-Paraná  a Teresa  (69) 8427 – 1482. Pela internet bem poucas lojas vendem: na MIL PERFUMES pelas  Lojas Americanas e  na Sephora

Abreijos

 

Comments

comments

Deixe uma resposta